Minientrevistas e Artigos

Publicado em 02 de dezembro de 2020

Hoje tenho o prazer de divulgar o trabalho de Debora Fofano, professora pela Secretaria da Educação do Estado do Ceará (SEDUC-CE) e doutoranda em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Além de pesquisar áreas como filosofia social e política, gênero e ensino de filosofia, Debora participa do coletivo de mulheres “Yeba Belo”, e produz conteúdo em diversas mídias: no instagram, @filosofa.deinterrogacao, no youtube, canal Aconchego Filosófico, e em diversos tocadores, o podcast Perdidos na Paralaxe. Não deixe de conhecer um pouco mais sobre sua pesquisa nas imagens acima e nas plataformas mencionadas!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, casacos e jaquetas e texto que diz "ENTREVISTA DA SEMANA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA SOCIAL E POLÍTICA, GÊNERO E MULHERES, ENSINO DE FILOSOFIA. DEBORA FOFANO SEDUC-CE; UFC FILOSOFIAASERIO"
Nenhuma descrição de foto disponível.Pode ser uma imagem de texto que diz "arrasta pro lado 2) QUAL IMPORTÂNCIA? Entender como a ideologia e a violência enquanto fenômenos simbólicos, estruturais e subjetivos atingem e obliteram sociedade, especialmente a educação. partir daí agir em função da transfor- mação possível da sociedade, seja como professo- ra, mulher, mãe, filósofa e tantas outras potencia- lidades. Im FILOSOFIAASERIO"Nenhuma descrição de foto disponível.
%d blogueiros gostam disto: